sexta-feira, 20 de julho de 2018

POESIA DA AMIZADE

Já me disseram
que és como FONTE
 que nunca se esgota.
És como ESTRELA que 
apesar de não vermos
todos os dias,
está sempre ali.
És a IRMÃ, o IRMÃO
que escolhemos.
E a sabedoria bíblica me diz
que quem te encontrou
encontrou um TESOURO!
O que eu sei é que...
Perto ou longe
Estás sempre dentro.
Sempre comigo,
Sempre Amigo. 
Sigo amando. 

(Ir. Rosa Ramalho, fsp) 
 Poucas palavras para expressar toda minha gratidão às minhas amigas e meus amigos.



 

3 comentários:

  1. Gracacito1@hotmail. Com20 de julho de 2019 às 05:39

    Isso mesmo, grande amiga Rosa. Amizade é para sempre e “quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro”.
    Sigo aqui, distante e com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida abraço com.saudades

    ResponderExcluir
  3. Belíssima mensagem! Que Deus nos faça sempre amigos, pois quem encontrou um amigo encontrou um tesouro. Parabéns por nós mostrar em uma pequena homenagem q amigos são anjos em nossas vidas.������

    ResponderExcluir