domingo, 5 de abril de 2020

LA PRIMAVERA IN APRILE

L'abbraccio senza paura
in tempi di distanza
parla più di qualsiasi discorso.
Il gusto della delicatezza
di ogni gesto,
mi fa sentire
il sapore del paradiso.
La melodia
guidami all'incontro
della mia essenza
che balla.
La preghiera di cui ho bisogno
ha accenti diversi.
È dolce sentire
l’amore e toccarlo.

(Ir. Rosa Ramalho, fsp)



A PRIMAVERA EM ABRIL

O abraço sem medo
em tempos de distancia
fala mais que qualquer discurso.
O sabor da delicadeza
de cada gesto,
faz-me sentir-me 
o gosto do céu.
A melodia 
conduz-me ao encontro
de minha essência
que dança.
A prece que preciso,
tem sotaques diversos.
É doce sentir
o amor e  toca-lo.

(Ir. Rosa Ramalho, fsp)

4 comentários:

  1. Bellissima 🙏 Grazie e che il Signore sia lodato 👏

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa, suas poesias me fazem sonhar! A primavera o 5 de Abril é aquela que cada pessoa que te conhece vê quando pensa que neste dia nasceu uma Rosa que é muito especial, tem cheiro bom como aquelas do jardim de meus pais, tem cor maravilhosa como uma obras de Deus, tem sorriso encantador e sabe com várias modalidades transmitir muito Amor! Sim, é você... E pensando em você sempre vai ser Primavera 🥰 Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pierenza, obrigada por sua presença em minha vida! Seu comentário já é uma linda poesia.

      Excluir